FAMOSOS

Carmo Dalla Vecchia surge cantando "Vou de Táxi" com o filho e Angélica reage: "Não aguento"

Carmo Dalla Vecchia derreteu os fãs ao mostrar momento pai e filho nas redes sociais

Ator é pai de Pedro, de 3 anos, com o autor João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução / Instagram @carmodallavecchia
Ator é pai de Pedro, de 3 anos, com o autor João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução / Instagram @carmodallavecchia

Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h25

Carmo Dalla Vecchia surpreendeu os seguidores ao surgir cantando a música Vou de Táxi, da Angélica, com o filho Pedro, de 3 anos, em um vídeo encantador. 

Nesta quarta-feira (22/06), Carmo compartilhou um registro mostrando o momento pai e filho no carro, enquanto os dois se divertiram cantarolando:

"Obrigado, Angélica", escreveu o ator na publicação do Instagram. A apresentadora fez questão de comentar sobre o vídeo e também se encantou: "Eu não aguento", disse. "Que lindos", elogiou um seguidor. 

Pedro é fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro. Recentemente, o artista chegou a afirmar que não descartaria em aumentar a família. No início do mês, ele falava da rotina do filho quando revelou a paixão da criança pela música de Angélica.

Através do Instagram, o ator Carmo: "03:30 da manhã acordou querendo brincar. Voltou a dormir. Manhã cedo, teste de covid nele, negativo, mas na farmácia viu balão laranja e pediu balão em formato de coração vermelho."

"Achei. Ufa! Mas chorou porque queria maior. Achei um grande, mas era pink. Levei pra escola, pediu pra escutar três vezes consecutivas Vou de Taxi, mas se eu canto junto ele pede pra eu parar que quer escutar somente a voz da Angelica. Chegou na escola com os balões no formato de coração, mas no caminho perguntou se eu havia pegado o pink também."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia)