FAMOSOS

Simone relata noite no hospital após susto com seu filho, Henry: "Dor insuportável"

Simone comentou sobre a última noite em que passou no hospital ao lado do filho

Simone comentou sobre a última noite em que passou no hospital ao lado do filho - Foto: Reprodução / Instagram
Simone comentou sobre a última noite em que passou no hospital ao lado do filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/06/2022, às 11h30

Durante esta manhã, a cantora Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram para relatar o susto que passou com seu filho, Henry, de 7 anos de idade. A artista comentou que seu filho estava com dores no pé e acabou o levando até o pronto-socorro no hospital.

"Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto", começou Simone. Em seguida, seu filho, que estava deitado em uma cama ao lado da mãe, detalhou o que aconteceu. Henry é fruto do relacionamento de Simone com Kaká Diniz.

"Eu estava no meu quarto e decidi vir para o quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir ao médico ou descansar. E eu queria ir, só para me livrar da dor. Daí fui pro médico e quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo", disse a criança

"Já está zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte", elogiou Simone Mendes. Além de Henry, ela e Kaká também são país de Zaya, que nasceu em fevereiro do último ano.