FAMOSOS

Michael B. Jordan deleta fotos e vídeos de seu Instagram após término com modelo

Michael B. Jordan e Lori Harvey começaram a namorar em 2020

Michael B. Jordan e Lori Harvey começaram a namorar em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram / Marvel Studios
Michael B. Jordan e Lori Harvey começaram a namorar em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram / Marvel Studios

Redação Publicado em 22/06/2022, às 10h09

Recentemente, o ator Michael B. Jordan, famoso por filmes como "Pantera Negra" e "Creed", fez uma limpa em seu Instagram após terminar seu relacionamento com a modelo Lori Harvey. Além de remover todas as fotos com a presença de sua ex, o astro ainda parou de segui-la na rede social.

Fãs e seguidores do ator logo notaram que ele havia deletado algumas postagens duas semanas após Lori fazer o mesmo. O término do ex-casal veio à público no começo deste mês, quando o pai da modelo, Steve Harvey, comentou sobre o assunto em seu programa de rádio.

Steve deixou claro que o fim do relacionamento foi amigável. "Olha, enquanto eles seguirem em paz, como amigos… Não ouvi nada sobre ninguém quebrando janela ou coisa do tipo. Não colocando as mãos na minha filha, não estou nem aí para o que você faz", disse o pai de Lori.

Ele ainda comentou sobre Michael: "Até onde eu sei, ele ainda é um cara legal. É um término. Tenho certeza que eles vão ficar bem. As pessoas terminam o tempo todo".

Lori e Michael começaram a namorar no final de 2020, mas os dois só tornaram o relacionamento público no começo de 2021. Ambos evitavam comentar sobre o término até este momento.

Michael B. Jordan
Foto: Reprodução / Instagram