FAMOSOS

Bianca Andrade fala de compartilhar guarda do filho com Fred: "É difícil, mas a gente está vivendo bem"

Bianca Andrade se separou do youtuber recentemente, com quem tem um filho de 10 meses

Empresária relatou como tem conciliado seu trabalho com os cuidados com Cris - Foto: Reprodução
Empresária relatou como tem conciliado seu trabalho com os cuidados com Cris - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h03

Mãe de primeira viagem, Bianca Andrade comentou sobre a guarda compartilhada do filho Cris, de 10 meses, com Fred, de quem se separou recentemente, em entrevista à Quem

A empresária de 27 anos explicou brevemente como tem cuidado do bebê, em meio a agenda cheia de trabalhos:

"É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada. Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio."

"Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado", disse. Questionada como ficou a guarda compartilhada de Cris, ela conta: "É difícil, mas a gente tá vivendo bem... Ele [Fred] é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris."

Mônica Andrade, mãe da Boca Rosa, também falou de poder ter a ex-BBB mais perto de si durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Bianca, no entanto, nega que voltará ao estado carioca após o fim do romance. "Jamais! Ela que venha para cá! Aqui [São Paulo] é muito melhor para trabalho, para tudo da minha carreira". 

No Dia dos Namorados, mesmo solteira, a influenciadora deu uma festa: "Eu fiz uma festa de Dia dos Namorados, porque eu não vou ficar sofrendo, né minha gente?! Nem eu, nem os meus amigos solteiros. Falei: 'vou resolver isso'. Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir", finalizou.