FAMOSOS

Flávia Alessandra mostra elasticidade ao celebrar Dia do Ioga: "Espetáculo"

Flávia Alessandra surgiu em vídeo fazendo diversos alongamentos

Atriz surpreendeu os seguidores ao mostrar a facilidade com os exercícios - Foto: Reprodução / Instagram @flaviaalessandra
Atriz surpreendeu os seguidores ao mostrar a facilidade com os exercícios - Foto: Reprodução / Instagram @flaviaalessandra

Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h04

Flávia Alessandra surpreendeu os internautas com a elasticidade nas redes sociais, ao compartilhar um vídeo em que aparece praticando ioga para comemorar o Dia do Ioga. 

A atriz de 47 anos publicou, no Instagram, um registro para celebrar a prática, onde realiza diversos movimentos e exercícios:

"Hoje é dia do Yoga, que é muito mais que uma prática de exercício. Além de cuidar do corpo e alma, também é um estilo de vida."

"Vocês sabem que sempre fui uma amante de praticar exercícios e tenho pra mim que nosso corpo é um templo, por isso é tão importante cuidar dele com carinho", escreveu Flávia.

Os seguidores aproveitaram a publicação e encheram os comentários de elogios: "Espetáculo", disparou um usuário. "Mulherão", escreveu outro. "Simplesmente divina", disse mais um. 

A artista foi ovacionada nas redes sociais, recentemente, ao posar de biquíni nas dunas dos Lençóis Maranhenses e se despedir do local. Na rede social, a atriz contou que muita gente enviou mensagens perguntando sobre a água dos Lençóis Maranhenses, e respondeu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)