FAMOSOS

João Vitti enaltece filho caçula por sua formação em cinema: "Parabéns pelo 10 no seu TCC"

João Vitti usou suas redes sociais para parabenizar Francisco Vitti

Francisco Vitti, Valeria Alencar e João Vitti - Foto: Reprodução / Instagram
Francisco Vitti, Valeria Alencar e João Vitti - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h15

Na noite de ontem, o ator João Vitti usou seu Instagram para comemorar uma vitória de seu filho caçula, Francisco Vitti, de 24 anos. Além de Francisco, João também é pai de Rafael Vitti, de 26 anos, com a atriz Valéria Alencar. O pai de Francisco o parabenizou pela sua formação em cinema.

"Parabéns pelo 10 no seu TCC (trabalho de conclusão de curso) hoje, meu filho! Você tem excelente oratória e muita clareza e objetividade ao expressar seus pensamentos! Parabéns! Você é fera. Mamãe e eu estamos muito felizes e orgulhosos, Francisco! Avante!", disse o ator na legenda de sua postagem, onde aparece com Valéria e o filho.

Antes de finalizar o seu TCC, o jovem comentou sobre sua formação em cinema através de suas redes sociais e ainda pediu emprego. "Bom dia, tropa! Como é que vocês vão? Bem? Grande dia, hoje é o dia que eu apresento meu TCC. Depois de procrastinar mais de um ano, é hoje, família. Por que estou falando isso? Para biscoitar? Não! Galera, estou me formando em cinema, serei um cineasta formado e procuro emprego, de preferência como assistente de direção", começou Francisco.

"Mas me amarro também em fotografia, produção, então precisando... E é isso, pessoal! Estou feliz? Estou feliz. Estou nervoso? Estou nervoso, mas estou vivo e o que isso quer dizer? Que vou ter que me apresentar de qualquer maneira. Então me desejem sorte e me mandem presente, como se eu fosse um merecedor e não estivesse fazendo o mínimo", finalizou o novo cineasta da família Vitti.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joao Vitti (@joaovitti)