FAMOSOS

Sandra Bullock revela que pausa indeterminada em sua carreira foi por conta de burnout

Sandra Bullock comentou sobre sua saúde durante entrevista para site norte-americano

Sandra Bullock em seu mais recente filme, "Cidade Perdida" (2022) - Foto: Reprodução / Paramount Pictures
Sandra Bullock em seu mais recente filme, "Cidade Perdida" (2022) - Foto: Reprodução / Paramount Pictures

Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h20

Em uma entrevista para o site norte-americano "The Hollywood Reporter", a atriz vencedora do Oscar por "Um Sonho Possível", Sandra Bullock, revelou o motivo de ter escolhido dar uma pausa, por tempo indeterminado, em sua carreira.

A atriz revelou que decidiu se afastar após ser diagnosticada com burnout, que seria um distúrbio psicológico decorrente das tensões e demandas da vida profissional.

"Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha" disse Bullock ao comentar sobre sua pausa na carreira. "Estou com muito burnout. Estou muito cansada e completamente incapaz de decisões saudáveis e sábias, tenho consciência disso", revelou a artista.

Quando foi questionada sobre o período em que ela ficará afastada de sua profissão, ela respondeu que "não faz ideia". "Trabalhos sempre foram estáveis para mim, tenho muita sorte. E percebi que isso estava possivelmente me acomodando. É como se eu estivesse abrindo a geladeira em busca de algo que não está lá dentro. Disse para mim, 'pare de buscar por isso que não existe, você já tem, determine o que é, encontre e aceite que está tudo bem não trabalhar em busca de aceitação'", completou.

Atualmente, a atriz atuou no longa "Cidade Perdida", lançado em maio de 2022 no Brasil. O último filme gravado por Bullock é o ainda inédito "Trem-Bala", protagonizado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch. Trem-Bala tem o lançamento previsto para o próximo dia 21 de julho.