FAMOSOS

Jesus Luz nega que Aline Campos tenha sido motivo principal de separação: "Acho importante esclarecer as coisas"

Jesus Luz usa suas redes sociais para esclarecer o polêmico assunto

Jesus Luz nega que Aline Campos tenha sido motivo principal de separação - Foto: Reprodução / Instagram
Jesus Luz nega que Aline Campos tenha sido motivo principal de separação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h00

Na manhã desta terça-feira (21/06), o DJ, modelo e ator Jesus Luz usou os Stories de seu Instagram para esclarecer alguns rumores de que Aline Campos, com quem recentemente iniciou um relacionamento, tenha sido o motivo principal de sua separação com Carol Ramiro.

Jesus compartilhou uma série de vídeos para rebater internautas que começaram e enviar mensagens de ódio para Aline, a culpando pelo fim do casamento entre o modelo e Carol. "Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal", começou ele sobre o fim de seu relacionamento com Carol.

Ele ainda comentou sobre mensagens de ódio que sua nova namorada está recebendo nas redes sociais. "Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (...) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol", ressaltou, dizendo que seu relacionamento anterior já estava no fim.

"Isso que estão dizendo é uma infantilidade. As pessoas simplesmente deduzem, tiram conclusões precipitadas e escolhem criar uma historinha de novela na cabeça delas. A Aline não tem nada a ver com o fim da minha separação. A Carol e eu já estávamos nos separando, indo e vindo, brigando. Apesar de todo o amor, carinho, consideração, desejo de fazer dar certo e amor pela nossa filha. A gente passou por momentos muito difíceis e muitos desses foram eu que causei, falta de maturidade da minha parte. Assumo isso tranquilamente. Sempre lutei muito para evoluir, superar e tentar ser o marido ideal para ela. Sempre faltou algo entre nós, e chegou uma hora que chegou ao fim. É natural. A gente fechou um ciclo em que um ajudou muito o outro. Teve muito desentendimento, mas teve muito amor", explicou.

O ator ainda revela que sua ex-mulher também engatou um novo relacionamento e foi esse um dos motivos que o incentivaram a seguir em frente em um novo namoro: "Falar que Aline foi pivô? Eu já terminei com Carol milhões de vezes, a gente já se separou várias vezes. Já tive outros relacionamentos nessas separações, por mais que tenham sido curtos. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, de a gente se separar. Mas dessa vez me envolvi com alguém em um tempo curto, mas a Carol também se separou e menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei se ela está apaixonada, se está namorando. Ela abriu isso para mim. A partir do momento que ela abriu isso para mim, deu sinal verde para eu seguir a minha vida, acho que faz sentido. A partir do momento que ela está com outro cara, eu posso estar com outra mulher".