FAMOSOS

Carmo Dalla Vecchia comenta paixão do filho por "Vou de Táxi": "Pediu pra escutar três vezes consecutivas"

Carmo Dalla Vecchia compartilhou selfie com o filho, Pedro, no carro

Ator revelou que filho gosta de hit de Angélica e a apresentadora respondeu - Foto: Reprodução / Instagram @carmodallavecchia
Ator revelou que filho gosta de hit de Angélica e a apresentadora respondeu - Foto: Reprodução / Instagram @carmodallavecchia

Redação Publicado em 02/06/2022, às 14h23

Carmo Dalla Vecchia contou a rotina com o filho, Pedro, de 3 anos, nesta quinta-feira (02/06), e revelou que o menino adora ouvir o hit "Vou de Táxi", de Angélica.

Através do Instagram, o ator relatou: "03:30 da manhã acordou querendo brincar. Voltou a dormir. Manhã cedo, teste de covid nele, negativo, mas na farmácia viu balão laranja e pediu balão em formato de coração vermelho."

"Achei. Ufa! Mas chorou porque queria maior. Achei um grande, mas era pink. Levei pra escola, pediu pra escutar três vezes consecutivas Vou de Taxi, mas se eu canto junto ele pede pra eu parar que quer escutar somente a voz da Angelica. Chegou na escola com os balões no formato de coração, mas no caminho perguntou se eu havia pegado o pink também."

Dalla Vecchia finalizou: "Lembrei que não afinal ele havia dito que só queria levar os outros. Nesse momento de caos total só a música da querida Angélica pra me alentar mesmo. Muita energia num único ser."

Encantada, a apresentadora respondeu à publicação e sugeriu: "Fiquei sabendo, Carmo. Quero muito cantar Vou de Táxi com essa fofura", escreveu ela, em meio a emojis de coração. A música foi gravada no fim da década de 80 e garantiu o sucesso da artista.

Pedro é fruto do casamento de Carmo com o autor José Emanuel Carneiro, e chegou a afirmar, recentemente, que não descartaria em aumentar a família. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia)