FAMOSOS

Caio Blat ganha homenagem de Luisa Arraes ao completar 42 anos: "Meu amor maior"

Caio Blat recebeu declaração amorosa da atriz, que compartilhou cliques românticos

Ator e Arraes estão juntos desde 2017 e gravaram a produção de Grande Sertão Veredas juntos - Foto: Reprodução / Instagram @luisaarraes
Ator e Arraes estão juntos desde 2017 e gravaram a produção de Grande Sertão Veredas juntos - Foto: Reprodução / Instagram @luisaarraes

Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h53

Completando 42 anos nesta quinta-feira (02/06), Caio Blat ganhou uma homenagem de aniversário de Luisa Arraes, de 28 anos, que compartilhou cliques românticos ao lado do ator. 

"A vida ao seu lado é uma vertigem de amor e paixão. Feliz aniversário meu amor maior, viva você muito", derreteu-se Luisa na postagem publicada no Instagram.

Juntos desde 2017, o casal gravou a produção de Grande Sertão Veredas, baseada na obra de Guimarães Rosa. 

Recentemente, foi anunciado que Blat fará parte do elenco de Mar do Sertão, próxima novela das 18h na TV Globo. Longe de tramas desde que atuou em O Sétimo Guardião, em 2018, o ator interpretará um dos capangas de um agiota. 

No elenco do folhetim de Mário Teixeira também são Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé, agendadas para começar no fim de maio, os atores farão gravações em Alagoas e na Bahia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa Arraes (@luisaarraes)