FAMOSOS

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, exibe transformação do corpo e surpreende: "Estava sofrendo"

Jéssica Beatriz Costa publicou um desabafo ao falar sobre emagrecimento

Influenciadora refletiu sobre o assunto após eliminar mais de 30 quilos - Foto: Reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta
Influenciadora refletiu sobre o assunto após eliminar mais de 30 quilos - Foto: Reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta

Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h43

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa fez um desabafo ao refletir sobre emagrecimento nas redes sociais, nesta quinta-feira (02/06), e surpreendeu ao exibir a transformação de seu corpo. 

"VAMOS FALAR DE CORPO? Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois + bombada para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A 1° foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a 2° em fevereiro de 2021. Mas a foto que mais retrata a minha mudança REAL é a segunda: de 22/01/2021 até 20/03/2021 (2 MESES).  A mudança é nítida!"

"E é ÓBVIO que esse emagrecimento TÃO RÁPIDO e repentino não foi de maneira 100% saudável. Nesse período da minha vida eu estava sofrendo muito e, em vez de descontar na comida (igual antes), eu NÃO COMIA (não sentia vontade). Eu acabava fazendo jejum intermitente, exercício e sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém tudo com acompanhamento médico!".

A influenciadora prosseguiu: "Enfim, em março, nem preciso falar que foi a “melhor época” do meu corpo X pior da minha mente. E sabe, eu tentei manter essa imagem, mas com o tempo virou uma cobrança TÃO grande que quando eu engordava um pouco, já tinha que me desenrolar em MIL para fazer dietas e poses que me “deixassem magra” sabe? E na moral, isso é tão deprimente, porque acabamos passando uma imagem “perfeita” que NÃO existe."

"Então vim compartilhar algumas fotos com esses “ângulos milagrosos” (Ps. não tem Photoshop) e também algumas de mudanças REAIS no meu corpo que aconteceram em menos de 1 MÊS. A última foto: essa do short jeans igual que estou na praia, uma foi em fevereiro/22 e a outra em março/22. A mudança foi que eu simplesmente decidi cortar bebida alcoólica + alimentação saudável. O intuito desse post não é só apenas para contar um pouco dessa parte da minha história (que muitos me perguntam)."

"Mas para mostrar que existem ângulos que mudam a foto e também existem ESCOLHAS: mudanças de hábitos que podem fazer tu chegares onde quiser!!! Seja para melhorar sua autoestima, sua saúde, emagrecer, engordar. Mas que fique bem claro que o IMPORTANTE mesmo é que VOCÊ esteja BEM e que faça dessa jornada algo leve, respeitando o seu corpo em primeiro lugar e sempre com acompanhamento de um profissional da área", concluiu.

Além do emagrecimento, Jéssica também precisou passar por uma cirurgia cardíaca no ano passado, por ser diagnosticada com doença congênita, e chegou a fazer uma tatuagem na cicatriz do procedimento. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta)