FAMOSOS

Filha de Tom Parker, vítima de tumor cerebral, encanta ao abraçar e beijar livro do pai

Filha de Tom Parker, Aurelia aparece emocionada ao ver o músico na capa de livro

Cantor publicou o livro "Hope: My Inspirational Life" durante tratamento contra glioblastoma - Foto: Reprodução / Instagram @being_kelsey
Cantor publicou o livro "Hope: My Inspirational Life" durante tratamento contra glioblastoma - Foto: Reprodução / Instagram @being_kelsey

Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h29

Kelsey Parker, viúva do músico Tom Parker, deixou os seguidores emocionados ao mostrar os filhos do casal, Aurelia, de 3 anos, e Bhodi, de 1 ano, felizes ao ver o rosto do pai em capa de livro. 

No Instagram, Kelsey também se emocionou: "Um momento especial… muito orgulho de levar nossos bebês para ver o livro do Tom na loja. A cara da Rae quando viu o rosto dele."

"Tom queria tão desesperadamente que fosse um best-seller e estou mantendo minhas preces para se tornar realidade neste fim de semana. Muito obrigada por todo o seu apoio e comentários adoráveis. Cada compra significa o mundo para nós", disse.

Os fãs do ex-integrante do grupo The Wanted se encantou com Aurelia: "Os rostos de Rae e Bodhi carregando o livro é muito fofo", escreveu um usuário. "Que momento precioso", disse mais um. "Ai to chorando, quando ela abraçou e beijou o livro", disparou mais um. 

Parker morreu após batalhar contra um glioblastoma, tumor cerebral de grau 4, em que foi diagnosticado em 2020. O cantor chegou a realizar tratamentos e quimioterapia contra a doença, mas faleceu no dia 30 de março aos 33 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelsey 💋 Parker (@being_kelsey)