FAMOSOS

Narcisa Tamborindeguy ironiza após influencer dizer que ela e Boninho "eram fofos": "Continuo viva"

Narcisa Tamborindeguy respondeu publicação de Leila Germano nas redes sociais

Influenciadora relembrou clique dos dois e disse que o ex-casal eram fofos juntos - Foto: Reprodução
Influenciadora relembrou clique dos dois e disse que o ex-casal eram fofos juntos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/06/2022, às 09h37

Narcisa Tamborindeguy divertiu os internautas nas redes sociais, nesta quarta-feira (01/06), ao responder um comentário de Leila Germano, que publicou um clique da socialite com Boninho

A influenciadora compartilhou, no Twitter, uma foto do ex-casal, quando eram mais jovens, e escreveu: "Eles eram fofos."

Narcisa, então, respondeu à publicação e ironizou: "Continuo viva". No ano passado, a artista também chegou a publicar o registro ao lado do diretor no Instagram. Os dois foram casados entre 1983 e 1986. 

Em janeiro, Tamborindeguy contou à Quem, que, após muito tempo solteira, está voltando a se permitir amar novamente: "Tenho um namorado. A gente se encontra às vezes. Ele me faz bem", diz, sem mais detalhes. Durante os anos 80, ela foi casada com Boninho, com quem tem a filha, Marianna

Faturando com os efeitos de sua popularidade, a socialite explica: "Me considero uma influenciadora digital bem original. Ganhei muitos trabalhos por conta da minha popularidade nas redes sociais. Adoro presentes e recebidos. As empresas gostam de associar minha imagem a delas, porque é leve e divertida."