FAMOSOS

Mel Maia diz que a vida mudou pouco após fazer 18 anos: “Dirigir e chegar mais tarde em casa”

Atriz contou que gostaria de fazer uma vilã na TV

Mel Maia contou que rotina mudou pouco após a chegada dos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mellissamelmaia
Mel Maia contou que rotina mudou pouco após a chegada dos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mellissamelmaia

Redação Publicado em 23/06/2022, às 06h25

Emancipada desde os 16 anos, Mel Maia contou que sua rotina de vida não mudou muito após a chegada dos 18 anos, em maio deste ano.

“Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, explicou ela, à Quem.

Independente e decidida, ela ressaltou que ainda mora com os pais e que pede permissão deles para curtir a noite com as amigas: “Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito”, disse.



Mel acrescentou que o público está com certa dificuldade em entender que ela se tornou adulta.

“Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me vêem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente eu cresci (risos)”, comentou.

Vilã na TV e haters

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), ela contou ainda que seu sonho é fazer uma vilã de peso na TV:

“Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

 

Com mais de 12,4 milhões de seguidores no Instagram, Mel contou que toma cuidado com o conteúdo que compartilha e que fica chateada com os haters:

“As pessoas públicas normalmente já são influenciadoras nas redes. Eu não sou diferente. Mas só posto o que realmente aprovo, uso e de fato acho muito legal”, explicou.

“Desrespeitar a minha família, algo que atinja os meus familiares. Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo. Na Internet tem ônus e bônus. O ruim é ser uma terra de ninguém, ou seja, as pessoas criticam e não mostram a cara. Aí fica fácil falar mal de uma pessoa. Não quero retribuir na mesma moeda e julgá-los”, completou.