FAMOSOS

Juliana Bonde é criticada por evitar fãs após show e desabafa: “Recebo ameaças, tenho medo”

Cantora disse que recebe “ameaças” e que fica insegura nas ruas

Juliana Bonde desabafou após ser criticada por não atender fãs na rua - Foto: Reprodução/ Instagram@julianabonde
Juliana Bonde desabafou após ser criticada por não atender fãs na rua - Foto: Reprodução/ Instagram@julianabonde

Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h37

A cantora Juliana Bonde, de 27 anos, foi duramente criticada nas redes sociais após “evitar contato” com alguns fãs que a aguardavam do lado de fora do evento 一 realizado no último final de semana 一 para tirar fotos e pedir autógrafos.

Em um vídeo que acabou viralizando, a vocalista do Bonde do Forró aparece usando um saco de lixo para se esconder. Na gravação, ela aparece sendo escoltada por seguranças e chega a correr para uma van que a aguardava no local.

A atitude chateou os fãs, que acusaram Juliana de não ter humildade por conta da atitude de “popstar”. No desabafa, no entanto, ela conta que atendeu mais de 200 pessoas no camarim da festa, e explicou que “não se sente segura” atendendo fãs na rua.



“Gente, vocês não sabem de nada. Antes desse vídeo, eu atendi mais de 200 pessoas no camarim, mas não adianta falar né, porque só o que viraliza é o que é ruim. Eu e as minhas meninas [as dançarinas], saímos do mesmo jeito, com um saco preto na cabeça e a gente vai continuar saindo assim”, começou.

Segundo a cantora, o único objetivo era se proteger:

“Pra gente, é uma forma de proteção e pode falar. Deixa eu agradecer todo mundo que foi no show deste final de semana. Eu faço o possível para tirar foto com todo mundo, atender todo mundo da melhor forma possível no camarim”, continuou.

“Eu tenho muito medo de ambiente fora, ambiente que não tá controlado, então peço desculpa para quem fica do lado de fora esperando, que não consegue entrar no camarim, mas eu tenho muita insegurança, tem muita coisa que acontece que eu não falo para vocês, de ameaças, de coisas ruins. Então no camarim eu faço o possível pra atender vocês”, completou.