FAMOSOS

Viviane Araújo fala sobre “despedida do carnaval” e revela quantos quilos ganhou na gravidez

Dançarina falou sobre futuro na Salgueiro e mudanças em seu corpo na gestação

Viviane Araújo contou que engordou 9 quilos na gestação - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne
Viviane Araújo contou que engordou 9 quilos na gestação - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne

Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h13

À espera do primeiro filho, Joaquim, Viviane Araújo, de 47 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que engordou nove quilos na gestação.

“As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais. O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e estou com 74kg”, revelou.

Na rede social, a dançarina também falou sobre o tipo de parto que gostaria de ter e também sobre o seu futuro à frente da bateria do Salgueiro: “Não pretendo fazer cesárea. A minha cabeça, a minha ideia é de ter parto normal. Minha médica me apoia, está ali para me ajudar nisso mesmo, né? Mas a gente não sabe. Na hora é que a gente vai sentir como vai ser. E se tudo der certo para eu ter parto normal, vou ter parto normal. Mas se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer cesárea”, declarou.



Sobre o carnaval, Viviane foi direta ao falar sobre o cargo que ocupa há 10 anos:

“Ainda não penso nisso [aposentadoria], mas sei que um dia isso vai acontecer e vocês vão saber. Vai ser uma despedida linda. Mas ainda tenho alguns aninhos pela frente”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)