FAMOSOS

Luciana Gimenez é assaltada durante passeio em Londres: "Saí gritando"

Luciana Gimenez está passando uma temporada na Europa

Luciana Gimenez é assaltada durante passeio em Londres - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez é assaltada durante passeio em Londres - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/06/2022, às 12h07

Durante a manhã deste sábado, a apresentadora e ex-modelo Luciana Gimenez usou sua conta no Instagram para revelar algo um pouco desagradável. Luciana, que está curtindo um período em Londres, foi furtada.

Ela comenta que estava dentro de uma loja quando duas garotas tiraram dinheiro de sua bolsa e saíram correndo. "Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar", começou a apresentadora.

Com o acontecido, Luciana percebeu que estava sendo roubada e tentou capturar as assaltantes. "Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular", desabafou.

Luciana admitiu que, no momento do ocorrido, estava desatenta: "Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais".

Após os relatos, mais calma, Gimenez voltou para a rede social detalhando o incidente, "Eu estava pagando uma coisa com o meu celular, então não percebi, não prestei atenção. A gente fica chocada. Me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também. Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores", explicou.

"A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela roubou o meu dinheiro e o celular de um senhor. A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante. Só porque ela tem quinze anos de idade? A menina é ladra, estava debochando da polícia. Falou: 'A polícia não vai fazer nada porque tenho quinze anos'. A gente tem que saber separar as coisas. A menina é bandida. Eu saí correndo e peguei ela, mas a amiga que estava com o dinheiro", lamentou, acrescentando: "Não reavi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só isso, não pegaram meu passaporte e nem celular, mas foi horrível. A gente se sente violada, e as leis estão confusas no mundo inteiro", concluiu a apresentadora do "SuperPop".