FAMOSOS

Gabriela Pugliesi comenta sobre sua alimentação durante gestação: "Como o que meu filho pede"

Gabriela Pugliesi, agora conhecida como Gábi, comentou sobre alimentação em suas redes sociais

Gábi comentou sobre alimentação em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Gábi comentou sobre alimentação em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/06/2022, às 11h48

Na madrugada deste sábado, a influencer fitness Gabriela Pugliesi, agora conhecida como Gábi, usou os Stories de seu Instagram para comentar como está lidando com sua alimentação desde que descobriu estar esperando um bebê.

Gábi, famosa por manter uma vida fitness, comentou que relaxou durante o período e que não pretende se cobrar durante a noite quando tem vontade de comer coisas que não considera parte de uma alimentação saudável. "Tem um monte de gente falando de 'força de vontade'. E eu estou grávida, então estou com um ranço da expressão 'força de vontade'. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter", começou Pugliesi.

"Até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, eu tenho vontade de comer bem. Dali em diante, sou outra. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Se ele quer Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer pizza? Vou jantar pizza", continuou a influencer.

Pugliesi ainda comenta que, recentemente, compartilhou uma receita com açúcar saudável, mas que durante o jantar, comentuo biscoitos recheados. "Bem hipocritinha", brincou.