FAMOSOS

Arthur Aguiar tranquiliza fãs após cirurgia de hérnia: "Deu tudo certo"

Arthur Aguiar passou por cirurgia para remoção de hérnia inguinal

Ator falou que está bem e que em breve voltará para casa - Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar
Ator falou que está bem e que em breve voltará para casa - Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar

Redação Publicado em 24/06/2022, às 15h21

Arthur Aguiar usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, após passar por cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal, e garantiu que está bem, nesta quinta-feira (23/06).

Nos stories do Instagram, o ator explicou sobre a recuperação: "Passando aqui só para dizer que deu tudo certo na cirurgia. Só passando para tranquilizar vocês."

"A operação foi um sucesso. Em breve, vou para casa e vou mostrando para vocês. Muito, muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. Amo vocês", disse.

Em razão da cirurgia, Arthur precisou adiar a turnê, prevista para acontecer ainda neste ano. Antes de entrar no BBB 22, ele contou que já havia sido diagnosticado com a hérnia, mas postergou o tratamento, no entanto, por conta de dores, ele decidiu retirá-la.

Na época, o artista comentou dos sintomas: "A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior."

Nesta semana, o cantor veio à público para comentar sobre boatos de que a Globo teria recusado o ator como um dos apresentadores do programa TVZ, do canal Multishow