FAMOSOS

Luana Santana usa brinco com inicial de Izabela Cunha e modelo brinca: "Não aceitem menos que isso"

Luan Santana surgiu usando acessório em homenagem à namorada

Cantor assumiu namoro com Izabela em novembro do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @luansantana
Cantor assumiu namoro com Izabela em novembro do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @luansantana

Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h56

Luan Santana apareceu usando um brinco nas redes sociais, neste domingo (06/03), em homenagem à namorada, Izabela Cunha. Nas fotos, o cantor posou usando o acessório com a letra I. 

No Instagram, Luan compartilhou alguns registros em que usa o pingente com a inicial da namorada. Na publicação, ele se declarou, colocando um emoji de coração ao lado da letra I.

Já a modelo compartilhou as fotos em seu perfil e brincou: "Meninas, não aceitem menos que isso. Namorado usando brinco com a sua inicial. Te amo, Luan", derreteu-se. 

Juntos desde novembro do ano passado, o casal fez a primeira viagem internacional recentemente. À Quem, o músico contou sobre o passeio com Izabela: "Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano. E vemos como é que a pessoa reage a essas situações. Mas a minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem", disse ele. 

Em janeiro, o cantor revelou ter ficado de olho na amada através das redes sociais antes de chamá-la para sair. O cantor ainda contou que, no seu primeiro encontro, ele a convidou para ir à sua casa e ela foi acompanhada com os pais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)