FAMOSOS

Luan Santana fala sobre namoro com Izabela Cunha: "Fiquei de olho nela"

Luan Santana afirmou que Izabela foi à sua casa com os pais

Cantor ficou sem graça por receber a namorada e família desacompanhado - Reprodução / Instagram @itsizabela
Cantor ficou sem graça por receber a namorada e família desacompanhado - Reprodução / Instagram @itsizabela

Redação Publicado em 28/01/2022, às 10h10

Luan Santana, de 30 anos, falou sobre seu namoro com Izabela Cunha e revelou ter ficado de olho na amada através das redes sociais antes de chamá-la para sair. O cantor ainda revelou que, no seu primeiro encontro, ele a convidou para ir à sua casa e ela foi acompanhada com os pais. 

Em entrevista à coluna Metrópoles, Luan relembrou: "O Douglas, um cabeleireiro amigo meu, postou uma foto e um vídeo da Iza e me chamou a atenção. Mandei whats para ele perguntando quem era ela. Ele me disse que ela tinha namorado e deixei quieto". Sem seguir a namorada nas redes sociais, ele começou a acompanhá-la.

"O perfil dela era aberto, comecei a reparar que ela passou a postar mais fotos. Fiquei de olho nela, né? Fui stalker! Comecei a checar e vi que a área estava limpa e mandei direct. Chamei a Isa para vir em casa. Ela veio em casa com os pais. Na primeira vez que ela veio em casa, perguntei se ela estava vindo de Uber. Ela respondeu: 'Meu pai tá me levando'", explicou ele. 

O músico ainda disse que ficou sem graça por estar em casa, sozinho, e receber Izabela com os pais, já que estava desacompanhado: "Fiquei pensando se os pais dela fossem muito sociáveis, se eu teria que ficar fazendo sala para povo que eu não conheço. Resolvi chamar uns amigos, para gente armar uma resenha. Ficamos esperando ela na garagem.  Na hora que o pai dela chegou, achei ele todo bonzinho."

"A Iza é muito pura, animada e enche o ambiente de alegria. Estava precisando de alguém assim na minha vida", afirmou o rapaz.