FAMOSOS

Lucas Penteado é processado por segurança, acusado de traição pelo ator

Lucas Penteado responderá por difamação e injúria; Ator acusou segurança de traição com sua ex-noiva

Ex-BBB expos a noiva, Julia Franhani e Sergio durante uma live no Instagram - Reprodução / Instagram
Ex-BBB expos a noiva, Julia Franhani e Sergio durante uma live no Instagram - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2022, às 09h58

O ex-BBB Lucas Penteado está sendo processado pelo segurança Sergio Guimarães, após acusá-lo de traição com sua ex-noiva, Julia Franhani, durante uma live nas redes sociais em 2021. 

Na época, Lucas expôs Julia e Sergio em uma live do Instagram, dizendo que estava sendo traído pelos dois em quarto do hotel em que estava hospedado. Segundo o 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o ator responde o processo por injúria e difamação, segundo informou o Extra.

O segurança realizou um boletim de ocorrência no dia 1 de outubro do ano passado e afirmou ter escutado gritos do andar em que o ex-casal estava. Um recepcionista, então, pediu para que o segurança subisse até o quarto para ver o que aconteceu entre os dois, segundo o documento ao qual o jornal Extra teve acesso.

Ele ainda diz que ouviu gritos dos dois, tocando campainha, quando Lucas e Julia continuaram a discussão após abrir a porta. Sergio questionou se Julia estava bem, enquanto ignorava os gritos do ator. Ao se dirigir ao elevador, a moça pediu para acompanhá-lo ao elevador e buscar ajuda. No mesmo momento, o ex-BBB abriu uma live no Instagram, acusando os dois de traição. 

No dia, às 5h, foram chamados uma ambulância do SAMU, duas viaturas, um Corpo de Bombeiros, além de uma viatura da Polícia Militar. Lucas foi levado ao hospital para ser medicado e foi acompanhado pela ex-noiva.