FAMOSOS

Lívia Andrade comenta barraco com Pétala Barreiros: "Quem não deve, não teme, processa"

Apresentadora está processando a ex-mulher de seu atual parceiro, o empresário Marcos Araújo

Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros: polêmicas agitam a web - Foto: Reprodução / Instagram@liviaandradereal
Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros: polêmicas agitam a web - Foto: Reprodução / Instagram@liviaandradereal

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h36

Lívia Andrade usou suas redes sociais para se pronunciar novamente sobre a polêmica envolvendo seu novo parceiro, o empresário Marcos Araújo, e sua ex-mulher, Pétala Barreiros, que o acusa de estupro e agressão, além de dizer que Lívia era amante dele.

Lívia respondeu um comentário direcionado a ela, dizendo que "marido dos outros não é presente de Deus". Se referindo à Pétala, ela disse: "Vai lá escrever isso no Insta da novinha, acho que você confundiu." Ela também afirmou que "A verdade sempre vence! Quem não deve, não teme, mas processa [risos]".

Alguns seguidores de Lívia apoiam a apresentadora: "A militância do cancelamento não funcionou, pois fez ganhar seguidores. Tu és o máximo, mulher."

Lívia Andrade responde comentários de internautas sobre polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

 

Recentemente, ela a rebateu seguidores que fizeram críticas dizendo que ela não teve sororidade quando atacou Pétala: "Já passei por muita coisa nessa vida e escolhi não passar e não tolerar mais nada! Só eu sei o que passo e o que sinto, então, não vou permitir que ninguém tente tirar a minha paz".

"Me respeite pra ser pra ser respeitada. Não sou evoluída o suficiente pra apanhar e deixar pra lá. Preciso me sentir confortável, estar bem comigo mesma. E agora estou me sentindo bem melhor". Ela falou novamente da acusação de estupro da jovem contra Marcos. Pétala revelou ter sido violentada pelo pai de seus dois filhos, Lorenzo (6) e Lucas, que ainda tem apenas um mês, aos 14 anos, bem como agredida fisicamente mais de uma vez. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)