FAMOSOS

Confirmada morte de Tanya Roberts, após anúncio e subsequente negação

Morte da atriz foi anunciada no domingo, porém hospital Cedars-Sinai negou a informação. A instituição confirmou a morte na noite dessa terça-feira (4/1)

Tanya Roberts - Reprodução/Quem
Tanya Roberts - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h58

O hospital Cedars-Sinai confirmou, na noite dessa segunda-feira (4/1), a morte de Tanya Roberts, após ela ter sido erroneamente dada como morta no domingo (3/1) pelo seu assessor.

A atriz, famosa por ter sido a bond girl no filme 007 - Na Mira dos Assassinos (1985), tinha 65 anos de idade e se encontrava internada em estado grave na UTI desde a véspera de Natal, quando sofreu uma queda durante passeio.

MikePingel, assessor da atriz, lamentou sua morte no domingo (3/1) e anunciou para a imprensa internacional, afirmando que Lance O'Brien, marido de Tanya, havia confirmado. Mike voltou atrás na segunda-feira (4/1), dizendo que havia cometido um erro, segundo o site TMZ.

Porém na noite de segunda (4/1), o hospital Cedars-Sinai, onde ela se encontrava internada, confirmou a morte da atriz. Os médicos da instituição entraram em contato com Lance por volta das 21 horas.

De acordo com o TMZ, Lance viu, no domingo, Tanya abrir os olhos, fechá-los, e não os abrir novamente. Ele saiu do hospital sem consultar os médicos sobre o estado da atriz, assumindo que ela havia morrido. O hospital ligou para Lance para avisá-lo que ela ainda estava viva, pela manhã da segunda-feira.

Comentários