FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães diz que marido, diagnosticado com covid-19, recebeu alta: "De volta à família"

Ator tranquilizou os seguidores e amigos nas redes sociais

Marido do ator precisou ser internado após diagnóstico de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Marido do ator precisou ser internado após diagnóstico de Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h06

Luiz Fernando Guimarães tranquilizou os seguidores e os amigos em seu Instagram, nesta terça-feira (05/01), e disse que o marido, Adriano Medeiros, recebeu alta após ter sido internado com covid-19

O ator procurou tranquilizar seus seguidores na publicação: "Escolhi essa foto com esse sorrisão para dizer que está tudo voltando ao normal, graças a Deus! O Adriano, depois de eternos 15 dias internado, já está de volta à família!", comemorou.

"Mais uma vez obrigado por cada oração, por cada mensagem, por cada pensamento positivo. Está tudo bem agora", prosseguiu.

Em postagem anterior, Luiz Fernando chegou a comentar que também foi diagnosticado com covid-19, porém não apresentou muitos sintomas. "Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor! Sim, meu companheiro Adriano está internado com covid, mas já está no quarto, se recuperando superbem e já já estará de volta ao nosso lar", disse na ocasião.

"Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos e se cuidem", continuou.

Após mais de vinte anos de união, eles se casaram oficialmente em dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial)