FAMOSOS

Viúva de David Bowie revela que não voltará a se casar: "Ele foi meu verdadeiro amor"

Modelo Iman é mãe de filha de 20 anos do cantor, que morreu em janeiro de 2016

Celebridade africana disse comentou sobre sua decisão à paixão que sentia pelo músico - Reprodução/Instagram
Celebridade africana disse comentou sobre sua decisão à paixão que sentia pelo músico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h11

A modelo africana Iman, 65, viúva do músico David Bowie (1947-2016), revelou que não irá mais se casar, em recente entrevista à edição da revista britânica Harper's Bazaar. Iman comentou sobre sua decisão à paixão que sentia pelo músico, que é pai de Alexandria Zahra Jones, de 20 anos.

Em 1990, Iman e David começaram a namorar e decidiram se casar em 1992 e ficaram juntos até a morte do cantor, que sofreu de um câncer no fígado e morreu em 2016. "O David está nos nossos corações e mentes todos os dias. Ele foi o meu verdadeiro amor. A minha filha uma vez me perguntou se eu voltaria a me casar e falei ‘nunca'".

A modelo ainda lembrou de seu relacionamento com David: "Era como qualquer casamento. Ele era um cavalheiro, engraçado e caloroso. Todo mundo fala como ele era futurista, mas não, ele gostava de coisas básicas". Iman comentou que eles moravam em Nova York e iam buscar a filha na escola e andavam a pé, ela também desejou que eles tivessem mais tempo juntos.

Iman se casou duas vezes antes de se casar com o músico, sendo um deles com o ex-jogador de basquete Spencer Haywood, entre 1977 e 1987. David se casou com Angie Barnett, entre 1970 e 1980, no qual nasceu o filho Duncan Jones, de 49 anos.