FAMOSOS

Patrícia Poeta posa de biquíni e mostra beleza natural nas redes sociais

Apresentadora recebeu diversos elogios dos seguidores na publicação

Patrícia posou de biquíni curtindo um dia de sol em meio à natureza - Reprodução/Instagram
Patrícia posou de biquíni curtindo um dia de sol em meio à natureza - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h58

A apresentadora Patrícia Poeta, 44, recebeu diversos elogios ao compartilhar momento de lazer em seu Instagram, nesta terça-feira (05/01).

Patrícia apareceu na publicação de biquíni, no qual curtia um dia de sol em meio à natureza. A apresentadora escreveu na legenda, bricando: "Quando parece que a pessoa aqui nunca viu areia na vida".

Ela recebeu diversos comentários cheios de elogios: "Linda", disse um internauta. "Maravilhosa", elogiou outro. Patrícia celebrou a formatura do filho, Felipe, na escola, em dezembro. 

"Parece que foi ontem que levava meu filho para os primeiros dias de adaptação na escola. Hoje tá um homem. Quando dizem pra gente aquela frase: 'Eles crescem rápido demais, viu?!'. É verdade. Pode acreditar... Orgulho de ver você formado na escola, Pipo. Agora, vambora pro próximo desafio! Eu estarei sempre aqui torcendo com as suas escolhas e vibrando com as suas conquistas. Ps: a celebração não foi com a aglomeração esperada, mas o mais importante esteve presente: saúde e muitoo amor envolvido", escreveu ela na ocasião.

A apresentadora é casada com o diretor Amauri Soares. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)