FAMOSOS

Isis Valverde aproveita passeio na praia de Trancoso com o filho, Rael

Atriz está curtindo as férias com a família e alguns amigos na Bahia

Isis fez um passeio na praia ao lado do filho e do marido, André Resende - Reprodução/Instagram
Isis fez um passeio na praia ao lado do filho e do marido, André Resende - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h03

A atriz Isis Valverde está curtindo as férias em Trancoso, na Bahia, com a família e alguns amigos. Isis usou seu Instagram, nesta segunda-feira (04/01), para publicar fotos ao lado do filho.

Rael, 2, é filho da atriz com o marido e modelo André Resende. Os três estão há alguns dias na Bahia. Isis terminou as gravações da novela Amor de Mãe em 2020, no qual interpretava a personagem Betina.

A trama irá voltar ao ar este ano na TV Globo. Em entrevista recente à Glamour Brasil, a atriz disse que é uma pessoa sempre muito positiva e resiliente. "Tento focar minha energia para o melhor sempre. Acho impossível passarmos por tudo isso e sairmos iguais como sociedade num geral. Tanta coisa já mudou: descobrimos a videoconferência em larga escala, mas também a falta que faz dar um abraço na família".

"Redescobrimos que a felicidade está nas coisas simples, como dar uma volta na rua, encontrar um amigo que você ia deixando para depois por conta da correria. Acredito que quem está disposto a evoluir com certeza pôde se olhar mais profundamente nesse momento".