FAMOSOS

Lázaro Ramos se encanta com selfie de Taís Araújo nas redes sociais: "Gata"

Atriz recebeu diversos elogios dos seguidores ao publicar fotos

Atriz fez caras e bocas sem maquiagem e exibiu o cabelo ao natural - Reprodução/Instagram
Atriz fez caras e bocas sem maquiagem e exibiu o cabelo ao natural - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h52

A atriz Taís Araújo, 42, decidiu publicar diversas selfies em seu Instagram, nesta segunda-feira (04/01) e recebeu elogios dos seguidores e, principalmente, do marido, Lázaro Ramos.

Taís escreveu na legenda da publicação, falando sobre a quantidade de selfies: "Gostei do cabelo, gostei da luz, cliquei e compartilhei! Vai rolando o dedo aí até cansar que tem foto pra caramba". Sem maquiagem, a atriz fez várias caras e bocas e ainda mostrou o cabelo natural. 

Marido da atriz, Lázaro Ramos não perdeu tempo e comentou, encantado: "Gata". A cantora Maria Rita também elogiou a atriz: "Desconfio seriamente de quem se cansar de ver sua beleza... real". Taís ainda recebeu milhares de comentários e elogios como: "Naturalmente linda", "cara de 15 aninhos" e "Sua beleza aumenta todos os dias". 

Recentemente, a atriz conversou com Gisele Bündchen em uma live, no qual relembraram de um trabalho que fizeram juntas na adolescência, quando as duas eram modelos e tinham 16 e 14 anos, respectivamente. Gisele também disse que aquele foi seu primeiro trabalho da carreira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)