FAMOSOS

Salma Hayek, de 54 anos, deixa fãs admirados ao posar de biquíni

A atriz compartilhou o clique em seu Instagram

Salma Hayek - Reprodução/Instagram
Salma Hayek - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h53

Salma Hayek deixou seus seguidores do Instagram de boca aberta ao compartilhar uma foto de biquíni. A atriz, de 54 anos, e famosa por interpretar Frida Kahlo, em Frida (2002), apareceu dentro da água cristalina, com óculos escuros, e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

"Mais de 50 anos e ainda impactando corações, hein?", "Que corpão você tem aos 54, Salma, um que muitas de 20 queriam ter" foram alguns dos comentários deixados no clique da beldade.

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek)

 

Recentemente, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece caracterizada como a "Estátua da Liberdade", e pediu união após a eleição americana que deu a vitória ao democrata Joe Biden, tirando o republicano Donald Trump da cadeira de presidente.

O ensaio não é novo, mas foi resgatado pela atriz para simbolizar o seu pedido de união em um país profundamente dividido. "Chegou a hora de nos libertarmos da divisão", escreveu Salma, fazendo questão de marcar os perfis de Biden e de Kamala Harris, eleita vice-presidente do país -- sendo a primeira mulher a ocupar o posto.