FAMOSOS

Filha de Sílvia Abravanel impressiona por semelhança com a mãe: "Sou a cara dela"

Amanda Abravanel tem 15 anos e não pretende seguir meio artístico

Amanda Abravanel chamou atenção por semelhança física com Sílvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Amanda Abravanel chamou atenção por semelhança física com Sílvia Abravanel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h52

Filha da apresentadora Sílvia Abravanel, Amanda Abravanel, 15, impressionou os internautas por semelhança com a mãe na web. No Instagram, a jovem e filha caçula de Sílvia comentou com os seguidores sobre a semelhança.

"Sou a cara da minha mãe mesmo", disse ela. Amanda não pensa em seguir o meio artístico por enquanto. "Não me imagino fazendo novela, nem apresentando programa". No entanto, ela diz não descartar a possibilidade de poder trabalhar nos bastidores da TV.

Amanda também comentou com os seguidores que tem vontade de seguir uma carreira que não seja do meio artístico: "Pensei em fazer Direito, mas desisti. Quero fazer Veterinária. Agora estou em férias. Estudo em escola americana, então ainda não passei de ano. O ano letivo termina em junho". Amanda já esteve na frente das câmeras do programa Bom Dia e Cia, atração infantil que é comandada pela mãe durante edição especial de Dia das Crianças em 2017.

A jovem, que completou 15 anos em outubro, ainda não pode celebrar com a festa tradicional de debutante por causa da pandemia, mas conseguiu celebrar de maneira simples para a data não passar em branco. A ideia de comemorar em 2021 ainda está em pauta, desde que já tenha a vacina.