FAMOSOS

Namorada do sertanejo Marlon mostra barriga da gravidez em foto de biquíni

Maria Clara era amiga da ex do cantor, e anunciou a gravidez poucos dias após separação do casal

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 21h04

Maria Clara, psicanalista e maquiadora e atual namorada do sertanejo Marlon, publicou nesta segunda-feira (04/01) uma foto em que aparece mostrando a barriga de sua gestação. A postagem foi feita no Instagram.

"Estado de graça! Mas logo passa. A semente brotou em laços; E encontra vida em seus  braços. Depois de um breve lamento, o amor é o seu sustento. Transforma a esperança, muito mais do que uma lembrança", disse ela no começo de seu texto.

Ela prosseguiu: "A alegria será a sua companheira. Bem de perto, para além de uma vida inteira. Pelos olhos do pai @marloncantor meu mundo azul", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Clara (@maria_clara)

 

Maria Clara anunciou a gravidez do cantor, que faz parte da dupla Marlon e Maicon, poucos dias depois de um escândalo envolvendo o artista e sua ex-mulher, Letícia Oliveira, que o acusou de traição publicamente. As duas eram amigas.

Na legenda do vídeo em que declara o fim do casamento, Letícia escreveu: "Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim", disse em um trecho do texto.

"Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", prosseguiu na época.

Dias depois, fontes ligadas ao ex-casal afirmaram que essa não teria sido a primeira vez que ele a havia traído. Segundo os informantes, já havia sido flagrado outras três vezes com outras mulheres. No entanto, ela havia relevado a situação e o perdoado.

Semanas após o escândalo, Leetícia contou que havia perdoado a traição do cantor, mas que não abre mão do dinheiro que o sertanejo está lhe devendo: cerca de 120 mil reais.

Ao falar sobre a dívida, a fisioterapeuta explicou que Marlon pegava dinheiro emprestado com ela e com sua mãe, dizendo que “era um tipo de poupança”.

“Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, disse ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.