Letícia Oliveira disse que entrará na Justiça caso o artista não pague o dinheiro que pegou emprestado
Redação Publicado em 21/12/2020, às 06h43
Ex-mulher de Marlon, Letícia Oliveira contou que já perdoou a traição do cantor com um de suas amigas, Maria Clara Leal, mas que não abre mão do dinheiro que o sertanejo está lhe devendo: 120 mil.
Ao falar sobre a dívida, a fisioterapeuta explicou que Marlon pegava dinheiro emprestado com ela e com sua mãe, dizendo que “era um tipo de poupança”.
“Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, disse ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Um mês e meio após descobrir a traição do agora ex-marido, Letícia só ficou com um carro, um Fiat Fremmont 2013, com IPVAs atrasados, deixado pelo sertanejo.
“Ele prometeu passar para o meu nome a documentação e eu também estou aguardando essa promessa. Mesmo com dívidas e alguns problemas mecânicos, por ser um modelo antigo e com pouco valor no mercado, eu quero o automóvel porque vai me ajudar neste momento da minha vida e nos meus projetos”, continuou ela.
Formada em Fisioterapia, Letícia quer montar um canal no YouTube para falar sobre assuntos diversos.
“Quero falar de tudo: casamentos, traições, sexualidade, política, religião e muito mais. Vou falar de tudo sem limites e sem filtros. Eu gosto de televisão, gosto de câmeras, entrevistas e realities show. Estou me descobrindo nesse nicho”, explicou ela, que atualmente trabalha com o chef de cozinha, Marcos Balda.
“Estou amando trabalhar com gastronomia e produção de eventos. A minha vida está muito melhor, está tão corrida que eu não tenho tempo para lamentar ou pensar pequeno com está acontecendo com a atual mulher do Marlon. Ela me ameaça, me amaldiçoa, debocha de mim. Até meu ex-cunhado me provoca dizendo que eles estão sendo atacados pelas pessoas. E eu tenho culpa? Eu fui a errada de toda a situação?”, questionou.
Ao falar sobre a traição do ex-marido, Letícia disse que já perdoou outros deslizes do sertanejo, e que não quer ver o artista “nem pintado de ouro”.
“Eu já perdoei uma vez e talvez eu perdoaria de novo. Só que agora não tem volta. Eu jurei para o meu pai que nunca mais. Não quero o Marlon nem pintado de ouro. Já me perguntaram várias vezes e não dá. É impossível aceitar o que ele fez comigo. Eu o perdoo, mas eu tenho certeza que foi Deus que me deu e foi Deus que me tirou também”, completou.
COLUNISTAS