FAMOSOS

Scheila Carvalho posa de biquíni e impressiona por boa forma aos 47 anos: “Perfeita”

Ex-morena do É o Tchan! foi ovacionada por seus admiradores na web

Scheila Carvalho exibiu corpo invejável de biquíni aos 47 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho exibiu corpo invejável de biquíni aos 47 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@scheilacarvalhooficial

Redação Publicado em 21/12/2020, às 05h26

Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan!, voltou a impressionar seus seguidores ao posar de biquíni à beira da piscina e ostentar o corpo invejável aos 47 anos.

O clique foi compartilhado no último domingo, e segue dando o que falar na rede social. Junto com a foto, a ex-companheira de palco de Carla Perez falou sobre “ser otimista até nos dias mais difíceis”, e disparou:

“Dizem que dentro de todos nós existe a luz e também a sombra. Cabe a cada um escolher qual dessas duas forças quer alimentar. Tudo que colocamos foco, aumenta, então ao escolhermos ser luz, estamos escolhendo iluminar também tudo ao nosso redor. Seja luz em sua própria vida e emane brilho, calor e energia para todos que te rodeiam!”, começou ela, que continua usando a dança como aliada da boa forma.

“Permita-se ser a luz que guia, aquece, ilumina e direciona, tal como um farol nas noites mais escuras! Como disse o poeta Maiakóviski: ‘Iluminar para sempre. Iluminar tudo. Até os últimos dias da eternidade, iluminar e só! Eis o meu lema e o do Sol’. Que este possa ser nosso lema todos os dias, mesmo diante dos dias mais difíceis. E aí, qual força você tem alimentado?”, questionou ela.

O clique recebeu incontáveis curtidas e muitos comentários de seus admiradores: “O tempo passa e você fica cada vez mais linda”, disse um fã. “Que corpo é esse Brasil 🇧🇷!!! Perfeita!!!”, elogiou outra. “Qual a dica para ter esse corpo?”, questionou uma internauta, que ganhou uma resposta de Scheila: “Vem treinar comigo que você descobre”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial)

 

Comentários