FAMOSOS

Sabrina Sato tenta fazer pose de yoga e Zoe rouba a cena: "Que fofinha"

Apresentadora publicou álbum de fotos ao lado da filha nesta segunda-feira (04/01)

Zoe faz pose para foto enquanto Sabrina Sato tenta acertar pose de ioga - Foto: Reprodução / Instagram@sabrinasato
Zoe faz pose para foto enquanto Sabrina Sato tenta acertar pose de ioga - Foto: Reprodução / Instagram@sabrinasato

Redação Publicado em 04/01/2021, às 20h55

Sabrina Sato encantou seus seguidores nesta segunda-feira (04/01) ao mostrar sua sessão de yoga ao lado da filha, Zoe, de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

A pequena fez questão de posar para fotos em frente à câmera, enquanto a mãe coruja tentava acertar uma das complicadas posições que a prática exige. "Como fazer yoga e ao mesmo entreter os filhos, pesquisar!", brincou a apresentadora da RecordTV na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato)

 

Os fãs e amigos de Sabrina elogiaram nos comentários: "Que fofinha", disse um deles. "Duas rainhas", afirmou outra. "Treinando para entrar no BBB de novo?", brincou um terceiro, lembrando a passagem que a apresentadora teve pelo reality show nos anos 2000.

Em novembro passado, a própria Sabrina relembrou sua participação na 3ª edição do Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo em 2003.

Na rede social, a apresentadora compartilhou o vídeo de uma chamada do programa no qual aparece em destaque, e disparou:

“Tô passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado”, legendou ela. Na gravação, feita em 2002, para sua inscrição na atração, Sabrina aparece aos 21 anos.

A edição 2021 do BBB começa em 25 de janeiro, na esteira do estrondoso sucesso da edição do ano passado, vencida por Thelma de Freitas.