FAMOSOS

Sabrina Sato posta vídeo de inscrição para o BBB 3 e dispara: “Tô passada”

Apresentadora tinha apenas 21 anos quando participou do reality da TV Globo

Sabrina Sato na época do BBB 3 e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinasato
Sabrina Sato na época do BBB 3 e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinasato

Redação Publicado em 05/11/2020, às 06h27

Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, já na madrugada desta quinta-feira (05/11), para lembrar sua participação na 3ª edição do Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo em 2003.

Na rede social, a apresentadora compartilhou o vídeo de uma chamada do programa no qual aparece em destaque, e disparou:

“Tô passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado”, legendou ela. Na gravação, feita em 2002, para sua inscrição na atração, Sabrina aparece aos 21 anos.

O reality foi ao ar em janeiro de 2003 e terminou no dia 1º de abril daquele ano com André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, levando os R$ 500 mil do prêmio. Sabrina foi longe no programa, foi eliminada apenas no 8º paredão. A edição contou ainda com a participação da atriz Juliana Alves.

Aos 39 anos, atualmente Sabrina tem uma bem sucedida carreira como apresentadora da RecordTV e é casada com Duda Nagle, com quem teve uma filha, Zoe. Além disso, comanda o reality Game dos Clones, que também é exibido pela Amazon Prime Video.