FAMOSOS

Matheus e Kauan e Alok querem se desvincular do empresário, Marcos Araújo, após acusações de abuso e violência contra ex

Acusações de abuso e violência doméstica feitas por Pétala Barreiros contra o ex já chegaram ao mercado sertanejo

Dono da AudoMix pode perder dois grandes nomes, Alok e Matheus e Kauan - Reprodução/Instagram
Dono da AudoMix pode perder dois grandes nomes, Alok e Matheus e Kauan - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h12

O dono da AudioMix, Marcos Araújo pode perder dois grandes nomes da música como Alok e Matheus e Kauan, após acusações de abuso e violência doméstica feitas por Pétala Barreiros contra o ex-marido. 

De acordo com o Jornal Extra, os empresariados por Marcos não querem mais ter os nomes vinculados a ele. Há meses, a dupla sertaneja já pensou em deixar a empresa por motivos profissionais, mas foram impedidos até o momento pois a multa recisória é de cerca de R$ 15 milhões. Matheus e Kauan estão tentando encontrar um alívio jurídico que irá garantir que Marcos não honrou com sua parte no contrato, comprometendo a imagem da dupla. 

Já o DJ Alok tem a multa pelo menos cinco vezes maior que Matheus e Kauan, além de Alok ter um tipo de 'sociedade' com o dono da AudioMix. "Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos", revelou uma fonte do meio, que garantiu que o DJ não irá continuar. 

Mulher de Kauan, Sarah Biancolini prestou apoio à Pétala. Elas sempre foram amigas: "Algum tempo atrás, quando eu precisei muito, ela me convidou para ir em um retiro que mudou tudo o que eu pensava, sentia e vivia! Nesse mesmo lugar, com pessoas tão especiais, eu senti o amor de Jesus... E nunca vou me esquecer! Da mesma maneira que eu sou sua amiga nas horas boas, nunca te deixaria em momento ruim! Como não deixei!". Escreveu Sarah nas redes sociais, homenageando Pétala pelos 22 anos que completou na última segunda feira.