FAMOSOS

Rezende comenta sobre fim do relacionamento com Gkay e sucesso na internet: "Estávamos nos conhecendo"

Rezende está entre os sete maiores youtubers do Brasil

Youtuber acumula 28 milhões de inscritos no Youtube, mais de 9 mil vídeos, 11,1 bilhões de visualizações e 31 horas de vídeos publicados por mês - Reprodução/Instagram
Youtuber acumula 28 milhões de inscritos no Youtube, mais de 9 mil vídeos, 11,1 bilhões de visualizações e 31 horas de vídeos publicados por mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h17

Dono do canal Rezendeevil, Rezende é um dos sete maiores youtubers do Brasil, no qual acumula 28 milhões de inscritos no Youtube, mais de 9 mil vídeos, 11,1 bilhões de visualizações e 31 horas de vídeos publicados por mês.

No Instagram, ele possui 9,5 milhões de seguidores e ainda gerencia uma agência de carreira de mais nove criadores de conteúdo, que participam da equipe da ADR, sua agência de marketing de influência. Nomes como Emily Araújo, Vossocanal, Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, com quem já teve um relacionamento. 

O nome do youtuber repercutiu na última semana após o término polêmico com Gkay, a Gessica Kayane. Ele participou de uma festa sem a companhia de Gkay, que não gostou da situação e o criticou nas redes sociais. Em entrevista com a Revista Quem, ele comentou sobre a situação: "Eu e a Gkay, uma pessoa que admiro e gosto, estávamos nos conhecendo. Espero que possamos nos encontrar pessoalmente para desfazer qualquer mal-entendido".

"Ela é muito dedicada e esforçada. Acho ela muito inteligente, uma pessoa que tem uma visão diferente das coisas e isso me chama muita atenção", elogiou ele. Rezende diz que conseguiu conquistar diversas coisas com o trabalho e que não imaginou que iria conseguir. Ele comprou os carros que sonhou em ter, além da casa e imóveis. O youtuber também comentou como ficava o tempo todo olhando o número de inscritos subir e como era cansativo. 

"Faço planos, projeto e depois espero acontecer. Hoje sou mais tranquilo, mas não posso falar que sou completamente 'away' dos números. Vejo, mas não sou mais de ver diariamente, vejo semanalmente se o número de visualizações está mais abaixo ou acima. É importante estar ligado nos números até para ver o que dá certo e errado".