FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães revela que marido está internado após diagnóstico de Covid-19

O ator usou seu Instagram para compartilhar a notícia com os fãs e amigos

Ator é casado com o empresário Adriano Medeiros e disse que também foi infectado, porém apresentou poucos sintomas - Reprodução/Instagram
Ator é casado com o empresário Adriano Medeiros e disse que também foi infectado, porém apresentou poucos sintomas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h53

O ator Luiz Fernando Guimarães, 71, revelou em seu Instagram, nesta terça-feira (29/12), que o marido e empresário Adriano Medeiros está internado após ser diagnosticado com Covid-19.

Luiz Fernando compartilhou a notícia com os fãs e os amigos e disse que também foi infectado pelo novo coronavírus, no entanto, apresentou apenas alguns sintomas: "lui"Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!!"

"Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando superbem e já já estará de volta ao nosso lar".

Ele continuou: "Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos e se cuidem!!!". 

O ator e Adriano se casaram no papel em dezembro de 2019, após mais de 20 anos juntos: "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu Luiz Fernando na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial)