FAMOSOS

Andrea Veiga celebra conquista do filho ao entrar em universidade: "1º lugar na FGV"

Atriz comemorou a primeira colocação do filho de 18 anos

Andrea se emocionou ao compartilhar que o rapaz foi aprovado no vestibular - Reprodução/Instagram
Andrea se emocionou ao compartilhar que o rapaz foi aprovado no vestibular - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h09

A atriz Andrea Veiga celebrou nas redes sociais mais uma conquista do filho Luca Cechinel, 18, após ele ter sido aprovado no vestibular. 

Andrea compartilhou a conquista do filho no Instagram, nesta segunda-feira (28/12), e celebrou: "Nosso jantar de comemoração pelo 1º lugar na FGV!". A ex-Paquita apareceu sorrindo ao lado de Luca, que não costuma aparecer nas redes sociais da mãe.

Recentemente, Andrea disse que o filho havia se formado no ensino médio e também não deixou de elogiá-lo. Ele é filho da atriz com o oftalmologista André Cechinel, a quem ela chegou a agradecer pela parceria na criação de Luca. 

""Queria dividir com vocês: hoje meu filho se forma. Deus foi muito maravilhoso comigo. Me deu um filho tão especial, amoroso, preocupado com o bem-estar do próximo, amigo, responsável, sensível, educado. Quero também agradecer ao André pela parceria e por estarmos sempre alinhados no que sempre foi melhor para ele. Agora vem a faculdade. Boa sorte, meu amor. Você já é um grande cara", escreveu ela na ocasião.