FAMOSOS

Polliana Aleixo comenta sobre namorado, após cinco anos solteira: "Importante que seja saudável"

Atriz está namorando desde março com Albino Santos

Polliana estava solteira há cerca de cinco anos e diz que estava sozinha pois sabia o que queria - Reprodução/Instagram
Polliana estava solteira há cerca de cinco anos e diz que estava sozinha pois sabia o que queria - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h26

A atriz Polliana Aleixo comentou sobre seu novo romance com Albino Santos desde março, após ter ficado solteira por cerca de cinco anos, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. 

Polliana comentou sobre sua vida amorosa: "Foi coisa de um mês e meio ficando. Aí ele me pediu em namoro no meio do carnaval e eu aceitei". Ela já chegou a comentar sobre casamento nas redes sociais, no entanto, disse que por enquanto foi apenas uma brincadeira: "Imagina. Somos muito novos. Ele tem 25 e eu, 24. A gente se apoia muito. Normal fazer a brincadeira, não é um plano concreto".

A atriz estava solteira por cerca de cinco anos e disse que estava sozinha pois sabia o que queria: "Abriria mão disso só para ter algo melhor. Sempre tive claro na cabeça o que não queria. A gente precisa levar esse debate para qualquer relacionamento: familiar, com amigos".

"É importante que seja saudável. Num relacionamento, preciso estar mais confortável, segura, feliz e acolhida", disse ela. A atriz está aguardando ansiosamente pela estreia de 'A Sogra Perfeita', que será seu primeiro longa-metragem, protagonizado por Cacau Protásio. Ela se aventura na comédia, gênero no qual foi pouco explorado durante os dez anos de carreira:

"Estou numa ansiedade e numa curiosidade que nunca experimentei na minha vida. E feliz por fazer parte desse projeto, com tantas mulheres envolvidas. E era meu sonho de criança fazer um longa. Cinema é muito diferente de TV, tem um outro tempo". Polliana também irá voltar ao ar em 'Gênesis', da Record TV, como uma das duas filhas de Ló, interpretado por Emilio Orciollo Netto, que mantém uma relação incestuosa com elas.