FAMOSOS

Filha de Faustão ganha declaração do namorado, o apresentador Julinho Casares: "Com você é sempre melhor"

Lara Silva e Julinho Casares estão juntos há oito meses

Lara é filha de Fausto Silva com Magda Colares, com quem ele foi casado por dez anos, se separando em 2000 - Reprodução/Instagram
Lara é filha de Fausto Silva com Magda Colares, com quem ele foi casado por dez anos, se separando em 2000 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 09h17

Lara Silva, filha do apresentador Fausto Silva, Faustão, recebeu uma declaração de amor do namorado e apresentador, Julinho Casares. O casal está junto há oito meses.

Julinho publicou fotos posando ao lado de Lara em Fernando de Noronha e escreveu na publicação: "Com você é sempre melhor". João Silva, irmão de Lara e filho do meio de Faustão comentou na foto: "Vida de novela".

Lara, 20, é fruto do relacionamento de Faustão com Magda Colares, com quem ele foi casado durante dez anos, se separando em 2000. O apresentador também é pai de Rodrigo, 11, de seu atual relacionamento com Luciana Cardoso.

Julinho Casares, 23, é defensor dos animais e possui um quadro em um programa de TV da Record TV, que fala sobre o assunto. Em 2013, Julinho chegou a participar do Domingão do Faustão, onde foi entrevistado pelo atual sogro, pois havia ganhado o campeonato sulamericano de corrida de cães com trenó. Apaixonado por cães, ele tem 38 filhos caninos em casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julinho Casares (@julinhocasares)