FAMOSOS

Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre morte de colega, vítima de infarto: "Não voltou hoje"

Apresentadora contou em seu programa que um de seus cinegrafistas morreu de infarto

Ana Maria disse que Antonelli, conhecido como Tom Tom, possa ter sofrido infarto decorrente das sequelas da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Ana Maria disse que Antonelli, conhecido como Tom Tom, possa ter sofrido infarto decorrente das sequelas da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h56

A apresentadora Ana Maria Braga revelou em seu programa 'Mais Você' que um de seus cinegrafistas, Antonelli, conhecido como Tom Tom, morreu depois de ter deixado a gravação feita em sua casa na segunda-feira passada. 

Emocionada, Ana Maria disse que o cinegrafista chegou a comentar com um dos outros colegas que estava sentindo formigamento no braço esquerdo. Após deixar o trabalho, ele passou no banco antes de ir ao hospital e, no momento em que estava ajudando uma senhora a trocar um pneu, ele sofreu um infarto fulminante.

"No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje", disse ela, não se contendo. A apresentadora ainda comentou que acredita que o infarto possa ter sido decorrente de uma das sequelas da Covid-19 que ele contraiu recentemente.

Tom Tom chegou a ficar internado durante 18 dias na UTI e precisou fazer uso de respirador. "Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo", alertou Ana Maria.