Apresentadora contou em seu programa que um de seus cinegrafistas morreu de infarto
Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h56
A apresentadora Ana Maria Braga revelou em seu programa 'Mais Você' que um de seus cinegrafistas, Antonelli, conhecido como Tom Tom, morreu depois de ter deixado a gravação feita em sua casa na segunda-feira passada.
Emocionada, Ana Maria disse que o cinegrafista chegou a comentar com um dos outros colegas que estava sentindo formigamento no braço esquerdo. Após deixar o trabalho, ele passou no banco antes de ir ao hospital e, no momento em que estava ajudando uma senhora a trocar um pneu, ele sofreu um infarto fulminante.
"No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje", disse ela, não se contendo. A apresentadora ainda comentou que acredita que o infarto possa ter sido decorrente de uma das sequelas da Covid-19 que ele contraiu recentemente.
Tom Tom chegou a ficar internado durante 18 dias na UTI e precisou fazer uso de respirador. "Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo", alertou Ana Maria.