FAMOSOS

Modelos convidadas para festa de Neymar chegam de Miami e Barcelona

Mesmo com repercussão negativa até mesmo internacionalmente, a mansão alugada já está lotada

Duas convidadas chegaram nesta segunda-feira (28/12) de jatinho particular fretado pelo jogador - Reprodução/Instagram
Duas convidadas chegaram nesta segunda-feira (28/12) de jatinho particular fretado pelo jogador - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h24

Mesmo repercutindo negativamente, a mansão alugada por Neymar para a festa de cinco dias já está cheia e os convidados ainda estão chegando, até mesmo de Miami e Barcelona. 

Duas modelos convidadas pelo jogador chegaram nesta segunda-feira (28/12) de jatinho particular fretado por ele. Camila Remedy e Fernanda Brum vieram de Porto Alegre, elas foram eleitas Musas do Brasileirão e chegaram a estampar, juntas, a capa da revista 'Sexy'. Elas postaram durante a viagem, no Instagram: "Vamos de jatinho para encerrar o ano com glamour".

Três modelos vieram de Miami para a festa: Michelle Nevius, Kiki Passo e Jessica Barlett, que chegaram a postar juntas a caminho da festa, animadas. As modelos foram convidadas pelo jogador e os amigos pelo Instagram. 

O evento promovido pelo jogador conta com pulseiras de acesso ao evento e foram distribuídas entre os convidados, de acordo com o Jornal Extra. Por enquanto, estão liberados o acesso ao celular e publicações. Orçada em R$ 4 milhões, já chegaram influenciadores, atletas e modelos. A ex-mulher, Carol Dantas, também está presente.