FAMOSOS

Preta Gil aproveita férias e posa com biquíni de oncinha: "Preta sendo Preta"

Cantora compartilhou registro com os seguidores nas redes sociais

Preta aproveitou e fez passeio de barco e renovou o bronzeado - Reprodução/Instagram
Preta aproveitou e fez passeio de barco e renovou o bronzeado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h55

A cantora Preta Gil, 46, compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (04/01), uma foto no qual aparece usando um biquíni de oncinha.

Preta escreveu na legenda da publicação: "Preta sendo Preta". Ela chegou a publicar uma imagem usando outro biquíni, que tinha uma amarração diferenciada e shorts. A cantora está aproveitando o descanso e fez um passeio de barco e renovou o bronzeado.

Recentemente, em uma publicação, ela comentou sobre as fotos sem retoque: "Tem melasma? Tem. Olheira? Tem. Ruga? Não tem. Não vou mentir. Gente, vamos ter essa coragem. Eu sei que o dedo treme para botar um filtro, mas o negócio está ficando muito over e meio fora de controle".

"Existem pessoas de quem você assiste stories e, se você encontrá-las, fala 'será que são a mesma pessoa?'". A cantora ainda comentou sobre se assustar com a falta de aceitação, principalmente de adolescentes: "É um negócio de afinar nariz, colocar boca. Cada um faz o que quer, mas a gente não pode imprimir esses filtros como uma realidade. O real tem que ser assim".

"Se você quiser usar filtro, usa. Mas a quantidade de meninas que, a cada dia mais, procuram procedimento estético com 15, 16 anos, querendo botar boca, afinar nariz, até gente mais velha que não aceita suas rugas, sua idade, a velhice. Se não tiver ninguém de verdade aqui no Instagram, a gente está ferrado". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)