FAMOSOS

Adriane Galisteu comenta sobre quarentena e diz que 2020 passou rápido: "Tô achando que envelheci uns 10 anos"

Apresentadora também comentou que é apaixonada pelo verão

Galisteu revelou dificuldade das aulas virtuais do filho - Foto/Reprodução
Galisteu revelou dificuldade das aulas virtuais do filho - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h42

A apresentadora Adriane Galisteu participou do programa do canal GNT, Papo de Segunda, que estreou ontem (04/01) e falou sobre a quarentena e como 2020 passou voando. 

"Mesmo com tudo isso, eu achei que 2020 voou. Eu vi isso pela cor do meu cabelo branco, pela minha raiz. Eu tô achando que em 2020 eu envelheci uns 10 anos", brincou Adriane. "Foi uma experiência inacreditável pra todo mundo, mas com o meu temperamento, eu achei que fosse surtar e não aguentar".

"Agora tá tudo bem, mas no início foi tenso". A apresentadora ainda relembrou do começo da quarentena e a dificuldade que seu filho, Victorio, com as aulas virtuais: "Eu fiz o que a maioria da população fez: faxina. Joguei tudo fora, cuidei da organização da casa. Subi um dia a mais no meu canal no YouTube, comecei a fazer lives de segunda a segunda".

Adriane ainda comentou que é apaixonada pelo verão e que a estação é a sua cara: "O verão é a minha cara. Eu sou de uma época meio trash de sol, água oxigenada em Santos. Até eu entender que eu deveria usar filtro solar, viseira, boné. O verão vem com um lifestyle que me agrada".