FAMOSOS

Laura Keller recebe mensagem machista e rebate comentário de que ex não tem obrigação de cuidar do filho

Laura Keller e Jorge Sousa anunciaram a separação na semana passada

Atriz ainda acusou ex de não ter empatia, enquanto ele disse que ela estava se fazendo de vítima - Reprodução/Instagram
Atriz ainda acusou ex de não ter empatia, enquanto ele disse que ela estava se fazendo de vítima - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h17

Após terem anunciado separação na última terça-feira (29/12), Laura Keller e o ex-marido, Jorge Sousa, usaram o Instagram para criticar um ao outro nesta segunda-feira (05/01). Após ter engravidado, Laura diz que faltou companheirismo do ex, que continuava curtindo festas.

Por outro lado, Jorge rebateu as acusações e disse que ela estava se fazendo de santa. Ele também aproveitou e disse que ela não voltava para casa cedo ao sair para noitada. Após as críticas publicadas no Instagram, Laura voltou para se desculpar pela 'lavação de roupa'. 

Ainda na segunda-feira (04/01), a atriz recebeu uma mensagem machista na rede social que dizia que Jorge não tinha obrigação de cuidar do filho deles, Jorge Emanuel, de 5 meses: "Teve filho porque quis, minha linda. Aceite o papel de mãe, que é para sempre".

Laura se revoltou com o comentário e rebateu: "Nossa, nunca ouvi algo tão macista e escroto. Eu fiz o filho com o dedo? Coloquei uma arma na cabeça delle? Ou, quem sabe, você queria que eu tivesse interrompido a gestação? Horrível o que você disse".

Recentemente, Laura chegou a pedir para que os seguidores parassem de atacar a mulher que apareceu ao lado do ex em uma foto publicada nas redes sociais. A DJ explicou que a mulher na foto é sua cunhada e que ela não tinha nada a ver com o fim do casamento.