FAMOSOS

Luana Piovani revela detalhes sobre amizade com famosos

Atriz respondeu alguns comentários em seu perfil no Instagram

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h27

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (5/1) para responder algumas perguntas de seus seguidores. Dentre elas, a atriz deu detalhes sobre suas amizades com Fernanda Rodrigues e Paulo Gustavo.

Um internauta perguntou: "Sua amizade com a Fernanda Rodrigues acabou? Nunca mais vi vocês trocando figurinhas". Em resposta, Luana disse: "Tivemos diferenças, mas já nos resolvemos há anos. Fico muito feliz sempre vê-la tão vem com aquela linda e abençoada família."

Outro indagou: "Nunca mais te vi falando com Paulo Gustavo, pareciam melhores amigos. O que aconteceu?". Segundo Luana: "Distâncias sábias que a vida traz. Ama-se mesmo à distância, sabia?"

Recentemente, a atriz se emocionou se sentiu satisfeita ao se ver pela primeira vez em uma série portuguesa interpretando uma personagem em O Clube.

A série marcou a estreia de Luana como atriz em Portugal. Ela contou em seu Instagram que ficou feliz de ver a produção de alto nível, mesmo não conseguindo assistir ao episódio completo. 

Nos stories publicados, ela comentou sobre a emoção e satisfação: "Vim aqui dividir com vocês a minha emoção: eu ainda não consegui assistir ao primeiro episódio porque estava gravando, mas uma das meninas baixou e pude ver um pedaço pequeno e fiquei emocionada".