FAMOSOS

Luciano ignora filho em postagem no Instagram e é alvo de críticas

Cantor postou foto de 3 dos 4 filhos, com a legenda "3 pedaços bons de mim"

Os filhos do cantor Luciano - Reprodução/Instagram
Os filhos do cantor Luciano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h43

Luciano, da dupla com Zezé diCamargo, está sendo criticado na web por ter ignorado o filho mais velho, Wesley Camargo, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, na qual somente cita 3 dos seus 4 filhos.

Luciano escreveu na legenda da foto: "Três pedaços bons de mim". A internet criticou duramente o cantor por ele ter ignorado completamente seu filho com Cleo Loyola. "Se diz tão religioso e tem esse coração com esse sentimento tão ruim pelo próprio filho. Hipocrisia", disse um seguidor, citando o fato de Luciano ter entrado na carreira gospel recentemente. Outra escreveu: "Imagina o quanto dói o outro filho ver isso. Se não for pra ser bom pai para os quatro filhos, que não seja para nenhum. Mas não usar um para desfazer do outro."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

 

A mãe de Wesley, Cleo, também criticou o cantor: "Grande coisa. Como se meu filho precisasse de você. Você, por si só, destrói. Você não passa de um pai demônio, um lixo. Não esqueça tudo que você planta, você vai colher no futuro."

Luciano e o filho estão desafetos desde 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher em Goiânia, acusado de agredir uma prima e uma tia durante uma discussão. Ele foi solto após Luciano pagar fiança de R$ 10 mil.