FAMOSOS

Gretchen mostra renovações de nova casa e diz que será "consultora de vida"

Cantora já tem casa em Mônaco, na França, e em Pernambuco

Gretchen e o marido, Esdras - Reprodução/Instagram
Gretchen e o marido, Esdras - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h32

Gretchen usou seu perfil no Instagram para compartilhar como anda a reforma em sua nova casa, que fica em Belém, no Pará, terra do atual marido Esdras de Souza.

Através da função Stories, a cantora mostrou alguns cômodos da casa, que possui piscina e dois andares, e disse que estará se mudando em 20 dias. Sua filha mais nova, Valentina, de 10 anos, está vindo pro Brasil morar com ela. Giullia, de 17, continuará na França para fazer faculdade.

Ao site Extra, Gretchen disse que vai continuar fazendo a ponte França-Brasil, e que começará a fazer "consultoria de vida", dando conselhos a pessoas que precisam de direção.

"Vou continuar morando aqui e lá. As meninas ficam até julho, porque é quando terminam as aulas. Valentina vem para cá, e Giullia já é maior de idade e vai fazer faculdade lá na França. Será nossa casa e também terá o nosso Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia. Esdras trabalhará com musicoterapia e Reiki, e eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências", revela a cantora.

Reprodução/Extra